segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Karma doesn't fail

E aconteceu à bitch que tem a mania de usar calças de cinta muito baixa, sem cinto para as segurar no sítio:

Já me bastava ter de ver o ass dela, vá, metade do ass, descoberto, e sinceramente, como é que ninguém sente? Está bem, já aconteceu a toda a gente ter um bocado do rêgo à mostra, até a mim, e nem sempre se sente...é verdade, mas mostrar assim tanto, ainda para mais quando é Inverno? Nem uma correntezinha de ar?!

Anyway, o facto é que hoje o que se viu não foi a parte da trás...foi...vá...uma zona não depilada da parte da frente.
Não fui eu que tive contacto directo com a vista, e ainda bem, senão a minha sanidade mental estaria severamente comprometida, mas lamento pelas alminhas que viram.

E não é que deseje mal nenhum à moça, mas verdade, verdadinha, sinto bastante gozo em me rir da situação, e até me sentia mal por estar a escrever isto, mas whatever, she's a bitch anyway. Seriously, she's mean.

sábado, 27 de novembro de 2010

Mariquices

Sou assim tão bizarra por, ao ver imagens de abortos provocados com aspiradores (sim, a imagem que surgiu na cabeça é mesmo a correcta), agulhas de tricot e tesouras (mais uma vez, a imagem na cabeça é a correcta), ou ainda pedaços de fetos num balde, e, em vez de fazer cara de nojenta ou ai-credo-que-isto-faz-impressão, dizer: WOW, isto é espectacular! (?)
Universidade, come soon.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010



"If you have no voice, scream.
If you have no legs, run.
If you have no hope, invent."
Cirque du soleil, Alegría
Cenário: ESAS, aula-extra de Português

Eu: F, que horas são?
F: Já te tinha dito, faltam 10 minutos para acabar.
Eu: Isto se a stora se lembrar a tempo.
F: Porra, espero que a aula acabe às quatro menos um quarto, ela disse que ia ser uma hora e meia de aula.
R: Não, eu ouvi dizer que a aula ia ser de 90 minutos.

...


Risos.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cartoons

Como agora anda tudo na onda dos cartoons da infância, aqui vão os meus preferidos (ordem aleatória):

 Sailor Moon
O meu desenho animado preferido de sempre. A minha favorita era a navegante de Marte, porque a cor dela era  o vermelho e porque tinha bastante atitude, era a mais corajosa ^^.
Quote: Bunny "Sou a guerreira do amor e da justiça, e em nome da Lua, vou castigar-te!" (foleiro, mas naquela altura sentia-me mesmo inspirada)

 Carrinha mágica
Creio que nunca aprendi tanto na vida como com este cartoon. Desde as moléculas à confecção de tartes, passando pelas galinhas, tudo aqui era abordado, e ainda uso conhecimentos que adquiri com este programa, no meu quotidiano. E admito que cheguei mesmo a acreditar que havia uma carrinha mágica :$
Quote: Arnold "Eu sabia que devia ter ficado em casa hoje."

 Cow and Chicken
Um dos velhos desenhos animados do Cartoon Network. Btw, acho que foi com este canal que aprendi a falar Inglês tão fluentemente, passava os Sábados a ver isso. Mas bem, eu fartava-me de rir com estas duas personagens, principalmente com os episódios em que a Cow se transformava em Super Cow. Facto estranho: nunca se viram os bustos dos pais deles. Ah, cheguei mesmo a ter pesadelos com aquele diabo vermelho, tinha um riso assustador.
Quote: Chicken "I know you hate being ugly, but someone has to make everybody else look good."

 Dartacão e os três moscãoteiros
Ainda hoje sei a música de entrada de cor. Gostava imenso deste programa por causa das aventuras em que se metiam e da maneira como o Dartacão sempre fazia tudo pela Julieta. Um dos melhores do Batatoon xD.
Quote: Widimer " Sim, Eminência."

 Dexter's laboratory
Mais um dos melhores do Cartoon Network. Adorava o Dexter porque era tão malvado, mas no fundo, era uma paz de alma. Ah, e as invenções dele eram espectaculares. A Dee Dee é que era grande chata.
Quote: Dee Dee " Ohh, what does that button do?"

 Dragon Ball
O rei dos animes, sem dúvida. Via isto todas as manhãs, na SIC. Sabia as personagens de cor, os diálogos de cor, tudo. A história era fantástica e as dobragens hilariantes. Do melhor, mesmo. E acredito que um dia há-de se inventar uma nuvem mágica verdadeira.
Quote: Voz-off "Não percam o próximo episódio, porque nós, também não!"

 I am Weasel
Eu via este programa, não porque causa do Weasel, eu detestava-o, na verdade, mas sim por causa do Baboon, ria-me tanto com a estupidez dele. Mas nunca percebi aquela de estar sempre a cheirar o próprio rabo :S
Quote: Baboon " I.R. retired. I.R.retired. I.R retired."

 Samurai X
Foi este anime que me despertou o interesse pelas artes marciais. Hoje já não me lembro muito bem da história, mas sei que naquela época cheguei a tentar treinar as técnicas deles.
Quote: Kenshin "Ninguém te pode tirar a dignidade."

 Johnny Bravo
É provavelmente dos cartoons mais engraçados de sempre. Metia-se em inúmeras alhadas e lá ia sempre a sobrinha salvá-lo. Para além de que achava sempre que era um grande macho latino, mas acabava sempre por passar por um idiota, principalmente para as mulheres. Lembra-me de alguém.
Quote: Johnny "Now remember, I do my best when I'm being worshipped as a God."

 Looney Tunes
Um clássico dos desenhos animados. Do Bugs Bunny ao Beep-beep, passando pelo Sylvester, era um programa que divertia muito, e que eu adorava ver. Todas as personagens tinham características únicas e tinham um relação entre si muito boa. As histórias eram sempre originais e obviamente que para uma criança, eram heróis da época.
Quote: Porky Pig "Y-Y-Y-You can't fool me. I have an high I.Q.

Tartarugas Ninja
Adoro tartarugas. Adoro ninjas. Acho que é bem óbvio porque adorava este programa. Achava imensa piada ao facto dos nomes serem todos de grandes artistas. Muito bem pensado. 
Quote: Shredder " Oh goodie, fresh turtles for lunch!"

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Recordações

 Não me perguntem onde é que eu tinha a mão esquerda, que eu não sei. (Btw, a minha mãe diz que aquele era o meu vestido preferido :| )


 Quem dera à Giselle Bündchen esta beleza nórdica ^^


 Sermão de Santa Rosélia às pombas


Pffttt...skills de contorcionista. Pelos vistos metia o pé na boca muitas vezes. E bem dizia o médico que ia ser boa para a ginástica.
E não sei como é que isto aconteceu, até porque parece biologicamente, matematicamente, fisicamente, quimicamente e mesmo virtualmente impossível...











mas hoje levei com um rabo nas mamas.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

I want it so badly *.*
Como se chama um gajo que diz que é do mais macho que há e falta às aulas porque estava com uma enxaqueca??!

Sim, ele usou mesmo a palavra enxaqueca.

Distúrbios alimentares

Anorexia, Obesidade, Bulimia, Ortorexia, Pessoas que fritam rissóis de carne às 4 da tarde...

Yep, acho que sofro desse último.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010


Maneiras de dizer...aquilo...?
Sinceramente, ninguém sabe juntar as letras A-M-O-T-E e dizer...aquilo...?


Conclusão: Pessoas que andam na Internet:
-Ambiciosos;
-Pessoas que ainda não deram o primeiro beijo;
-Gordos ou que não sabem fazer dieta e praticar exercício;
-Pessoas que não sabem que a única forma de engravidar é fazer sexo;
-Suicídas;
-Mais suicídas;
-Pessoas que não sabem enfiar uns jeans e uma sweat;
-Pessoas que não sabem dizer...aquilo;
-Big spenders;
-Gente que não sabe fechar os olhos à noite e contar carneirinhos.

Há dias de sorte (not!)

E ia eu aborrecida para a minha consulta no hospital Santos Silva.

Aborrecida porquê?
- Porque tenho as tardes de Terça-feira livres, e moro em Canidelo e tenho de apanhar camioneta no tribunal de Gaia...e apesar de ter tido boleia para lá, para cá tinha de apanhar um autocarro até ao tribunal, e depois esperar pela camioneta...bad enough? I don't think so...

Porquê?
- Porque estava num dia 'auto-estima abaixo de zero' e ao sentar-me no carro ouço algo a romper...eram os meus jeans a rasgar num sítio nada confortável. Chego ao Pavilhão da consulta, pago e fico à espera de ser atendida. Tinha consulta para as 14:30...como sei como funcionam as coisas...esperei, esperei, esperei...até que eram 15:15 e estava a achar estranho estarem a demorar tanto para me chamarem...fui à recepção e perguntei 'a dr.ª G... está demorada? Resposta: 'a menina era para a dr.ª G...? Oh não, ela hoje não veio e eu não reparei quando veio fazer a inscrição. Peço imensa desculpa.' Venho-me embora. Chego à paragem e começa a chover aos montes. E a paragem estava cheia de gente, de maneira que tive de ficar à chuva. Chega o autocarro. Tenho de ir de pé. Saio. Dirijo-me à outra paragem. Em vez de levar com chuva, levo com vento, rajadas de vento. Chega a camioneta. E a partir daí, o dia volta a ser normal.

E assim se perde uma tarde.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

É nestas alturas que eu devia estar calada.

Cenário: Treino de Ginástica da ESAG.

Situação: Chega um colega meu, com quem me dou muito bem. Uma colega vai cumprimentá-lo, e eu também.

Colega (gaja): Olá. Estás bom? Ah, adoro as tuas sapatilhas!
Colega meu, com quem me dou muito bem: Ah, obrigada. Então Rosélia, estás boa?
Eu (com a sensação que também deveria elogiá-lo, de alguma forma): Olá A, sim, estou boa...hmmm...adoro o facto de teres uma pila...(e só aí percebi o que tinha dito)

(Colega gaja fica escandalizada, enquanto que o A fica WTF? e eu 'ok, agora é que eu acho que o genital masculino me faz perder a cabeça).

E tenho dito.
Grandes senhores das guitarras: Michael Amott (Arch Enemy e Carcass) e Tomi (Amorphis).

Sim, as fotos foram tiradas por mim ^^  Dá para notar que estava nas grades, não dá?!

Só tenho pena de não ter tirado fotografia do Fredik Thordendal quando vi os Meshuggah. E não tirei foto, porque lá está, eram os Meshuggah, era preciso eu ser muito idiota para andar com a máquina fotográfica em vez de ficar toda maluca com o concerto e com o Jens (segundo a Carolina, gritei-lhe 'Show me your dick!') Juro que não me lembro disso...mas é possível...eram os Meshuggah.


E este post só para dizer que os vi a actuar.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

P.S-> E pensar que ontem podia ter estado no Dragão a assistir à maravilha do jogo. --'

Até os comemos, carago!

Um verdadeiro high five do futebol. Há muito tempo que o meu digníssimo clube não jogava com tanta garra, com tanta raça tripeira, num clássico. De facto, a diferença é notória em relação à equipa do ano passado, que andou um pouco apagada e desmoralizada (talvez), e por isso, o campeonato foi ao ar. Mas este ano, o F.C.Porto está a surpreender tudo e todos com (talvez) a melhor equipa dos últimos anos. Foi um jogo bem ganho, vitória mais-que-merecida, e sim, não posso deixar de sentir este gozo em relação aos benfiquistas, que sempre nos olham com um ar de superioridade. Pois deixem-me que vos diga, que o Benfica só tem tantos títulos porque o Salazar queria...ninguém esquece a polémica daquele jogo em que deram 10m de tempo de desconto, só para o Benfica conseguir marcar e vencer a partida.

Creio que tão cedo não haverá clássico tão excitante e tão fresco para nós portistas. Agora há uma fasquia mais alta, manter estes resultados fabulosos e ter uma boa prestação na Liga Europa. Para o ano, há-de ser a Liga dos Campeões, se o grande Dragão deixar ^^

É um orgulho enorme ser portista e pertencer a esta família azul e branca. :')

Bons velhos tempos

Isto sim, era um bom programa para os putos, não há cá Hanna Montana nem Morangos com açúcar.



domingo, 7 de novembro de 2010

E hoje em dia paga-se 1€ por seis castanhas assadas, e uma delas está podre. --'

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Como é que é possível que eu tenha visitantes do Reino Unido e do Canadá????!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Acontece...

Ontem ia eu toda lampeira para o treino de ginástica...quando a meio do caminho (estava a passar ao El Corte Ingles), começo a sentir um enjoo daqueles mesmo fdp, e penso logo eu 'não me digas que o iogurte me caiu mal', mas mesmo assim continuei.
Cheguei ao ginásio e juntei-me ao pessoal que já lá estava, mas sentia-me cada vez pior. Estivesse em posição estivesse (cheguei a deitar-me no chão, não o do ginásio, o de cá de fora, que é de alcatrão, e pus-me mesmo de gatas, tal era o desespero), mas nada, cada vez mais tinha vontade de vomitar e não conseguia.
Quando chegou a hora do treino, entrei e estava a começar a preparar o praticável quando me deram umas dores horríveis no estômago. Parecia que tinha fogo na barriga. Aí cedi e liguei à minha mãe para me vir buscar.

Venho para fora. Eram 18:30, logo era hora dos alunos saírem da escola, e eu ali sentada, porque se me levantasse, ainda me dava um chilique qualquer. O Sr.Porteiro, mesmo simpático, percebeu que eu estava mal e levou-me para o gabinete dele, segundo ele, para não ser pisada pelos miúdos.
Assim fiz...e sentia-me cada vez pior...só queria que aquela dor parasse...
Até que vomitei lá dentro. 
Duas vezes.

Entretanto o Sr. Porteiro voltou e viu aquela mistela amarela dispersada pelo chão, pedi-lhe imensas desculpas, mas o Sr. foi muito compreensivo e ajudou-me a sair e foi mesmo buscar os utensílios para limpar o vómito.
Chega a minha mãe, e passado um tempo, volto eu a vomitar, mas desta vez, no jardim da ESAG...vá, que ninguém viu xD
Venho para o carro, e como é hora de ponta e estamos na Avenida, demorámos imenso tempo a chegar a casa, o que me deu tempo para 'deitar cá para fora' mais duas vezes (ainda bem que tinha um saco à minha frente).
Finalmente em casa...deitei-me na cama e pensava que já tinha limpado tudo...mas não...toca a ir para o lavatório...mais um par de vezes.
Já me doía o estômago, não do enjoo, mas agora do próprio esforço do músculo, sentia que tinha feito centenas de abdominais.

Liga a minha mãe ao médico, e pelos vistos, tive uma gastrite. Ora, por recomendação, cá fiquei hoje em casa, sem fazer nenhum, alimentada a pão, chá e sopa.

Admito que estou cheia de fome, mas lá terá de ser. 


No entanto, pelo lado positivo da situação, com tanto puke, a minha barriga ficou lisinha, lisinha, lisinha...
O pior foi mesmo ter perdido o treino :'(

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E neste momento só consigo ouvir o primeiro movimento da Moonlight Sonata, do grandíssimo Bethoven.
Sabem o que é pior que a vossa treinadora de ginástica dizer que estão demasiado gordos (perdão, que não têm estética)?






Resposta: A ginástica ser uma das vossas grandes paixões. Na verdade, a única coisa que não vos faz sentir frustrados.