quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cartoons

Como agora anda tudo na onda dos cartoons da infância, aqui vão os meus preferidos (ordem aleatória):

 Sailor Moon
O meu desenho animado preferido de sempre. A minha favorita era a navegante de Marte, porque a cor dela era  o vermelho e porque tinha bastante atitude, era a mais corajosa ^^.
Quote: Bunny "Sou a guerreira do amor e da justiça, e em nome da Lua, vou castigar-te!" (foleiro, mas naquela altura sentia-me mesmo inspirada)

 Carrinha mágica
Creio que nunca aprendi tanto na vida como com este cartoon. Desde as moléculas à confecção de tartes, passando pelas galinhas, tudo aqui era abordado, e ainda uso conhecimentos que adquiri com este programa, no meu quotidiano. E admito que cheguei mesmo a acreditar que havia uma carrinha mágica :$
Quote: Arnold "Eu sabia que devia ter ficado em casa hoje."

 Cow and Chicken
Um dos velhos desenhos animados do Cartoon Network. Btw, acho que foi com este canal que aprendi a falar Inglês tão fluentemente, passava os Sábados a ver isso. Mas bem, eu fartava-me de rir com estas duas personagens, principalmente com os episódios em que a Cow se transformava em Super Cow. Facto estranho: nunca se viram os bustos dos pais deles. Ah, cheguei mesmo a ter pesadelos com aquele diabo vermelho, tinha um riso assustador.
Quote: Chicken "I know you hate being ugly, but someone has to make everybody else look good."

 Dartacão e os três moscãoteiros
Ainda hoje sei a música de entrada de cor. Gostava imenso deste programa por causa das aventuras em que se metiam e da maneira como o Dartacão sempre fazia tudo pela Julieta. Um dos melhores do Batatoon xD.
Quote: Widimer " Sim, Eminência."

 Dexter's laboratory
Mais um dos melhores do Cartoon Network. Adorava o Dexter porque era tão malvado, mas no fundo, era uma paz de alma. Ah, e as invenções dele eram espectaculares. A Dee Dee é que era grande chata.
Quote: Dee Dee " Ohh, what does that button do?"

 Dragon Ball
O rei dos animes, sem dúvida. Via isto todas as manhãs, na SIC. Sabia as personagens de cor, os diálogos de cor, tudo. A história era fantástica e as dobragens hilariantes. Do melhor, mesmo. E acredito que um dia há-de se inventar uma nuvem mágica verdadeira.
Quote: Voz-off "Não percam o próximo episódio, porque nós, também não!"

 I am Weasel
Eu via este programa, não porque causa do Weasel, eu detestava-o, na verdade, mas sim por causa do Baboon, ria-me tanto com a estupidez dele. Mas nunca percebi aquela de estar sempre a cheirar o próprio rabo :S
Quote: Baboon " I.R. retired. I.R.retired. I.R retired."

 Samurai X
Foi este anime que me despertou o interesse pelas artes marciais. Hoje já não me lembro muito bem da história, mas sei que naquela época cheguei a tentar treinar as técnicas deles.
Quote: Kenshin "Ninguém te pode tirar a dignidade."

 Johnny Bravo
É provavelmente dos cartoons mais engraçados de sempre. Metia-se em inúmeras alhadas e lá ia sempre a sobrinha salvá-lo. Para além de que achava sempre que era um grande macho latino, mas acabava sempre por passar por um idiota, principalmente para as mulheres. Lembra-me de alguém.
Quote: Johnny "Now remember, I do my best when I'm being worshipped as a God."

 Looney Tunes
Um clássico dos desenhos animados. Do Bugs Bunny ao Beep-beep, passando pelo Sylvester, era um programa que divertia muito, e que eu adorava ver. Todas as personagens tinham características únicas e tinham um relação entre si muito boa. As histórias eram sempre originais e obviamente que para uma criança, eram heróis da época.
Quote: Porky Pig "Y-Y-Y-You can't fool me. I have an high I.Q.

Tartarugas Ninja
Adoro tartarugas. Adoro ninjas. Acho que é bem óbvio porque adorava este programa. Achava imensa piada ao facto dos nomes serem todos de grandes artistas. Muito bem pensado. 
Quote: Shredder " Oh goodie, fresh turtles for lunch!"

2 comentários:

  1. oooohh paaaahh fantástico!Via todos esses menos as Navegantes da Lua(não sei pq nunca me despertou...)
    podíamos ter passado a infância juntas que de certeza que não nos chateávamos por causa do comando,de certeza.
    O mais difícil era mesmo escolher!

    Tenho pena dos putos de hoje em dia sabes :/

    Ps: O Beep-Beep é venerado por mim e chama-se Road Runner ^^

    ResponderEliminar