quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Há dias de sorte (not!)

E ia eu aborrecida para a minha consulta no hospital Santos Silva.

Aborrecida porquê?
- Porque tenho as tardes de Terça-feira livres, e moro em Canidelo e tenho de apanhar camioneta no tribunal de Gaia...e apesar de ter tido boleia para lá, para cá tinha de apanhar um autocarro até ao tribunal, e depois esperar pela camioneta...bad enough? I don't think so...

Porquê?
- Porque estava num dia 'auto-estima abaixo de zero' e ao sentar-me no carro ouço algo a romper...eram os meus jeans a rasgar num sítio nada confortável. Chego ao Pavilhão da consulta, pago e fico à espera de ser atendida. Tinha consulta para as 14:30...como sei como funcionam as coisas...esperei, esperei, esperei...até que eram 15:15 e estava a achar estranho estarem a demorar tanto para me chamarem...fui à recepção e perguntei 'a dr.ª G... está demorada? Resposta: 'a menina era para a dr.ª G...? Oh não, ela hoje não veio e eu não reparei quando veio fazer a inscrição. Peço imensa desculpa.' Venho-me embora. Chego à paragem e começa a chover aos montes. E a paragem estava cheia de gente, de maneira que tive de ficar à chuva. Chega o autocarro. Tenho de ir de pé. Saio. Dirijo-me à outra paragem. Em vez de levar com chuva, levo com vento, rajadas de vento. Chega a camioneta. E a partir daí, o dia volta a ser normal.

E assim se perde uma tarde.

1 comentário:

  1. Há certas alturas em que é verdadeiramente terrível andar lá fora. Este é mais um exemplo da porcaria que é andar nos transportes colectivos e ir aos hospitais públicos.

    You have/need to get over it.


    André Gonçalves

    ResponderEliminar