quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Acontece...

Ontem ia eu toda lampeira para o treino de ginástica...quando a meio do caminho (estava a passar ao El Corte Ingles), começo a sentir um enjoo daqueles mesmo fdp, e penso logo eu 'não me digas que o iogurte me caiu mal', mas mesmo assim continuei.
Cheguei ao ginásio e juntei-me ao pessoal que já lá estava, mas sentia-me cada vez pior. Estivesse em posição estivesse (cheguei a deitar-me no chão, não o do ginásio, o de cá de fora, que é de alcatrão, e pus-me mesmo de gatas, tal era o desespero), mas nada, cada vez mais tinha vontade de vomitar e não conseguia.
Quando chegou a hora do treino, entrei e estava a começar a preparar o praticável quando me deram umas dores horríveis no estômago. Parecia que tinha fogo na barriga. Aí cedi e liguei à minha mãe para me vir buscar.

Venho para fora. Eram 18:30, logo era hora dos alunos saírem da escola, e eu ali sentada, porque se me levantasse, ainda me dava um chilique qualquer. O Sr.Porteiro, mesmo simpático, percebeu que eu estava mal e levou-me para o gabinete dele, segundo ele, para não ser pisada pelos miúdos.
Assim fiz...e sentia-me cada vez pior...só queria que aquela dor parasse...
Até que vomitei lá dentro. 
Duas vezes.

Entretanto o Sr. Porteiro voltou e viu aquela mistela amarela dispersada pelo chão, pedi-lhe imensas desculpas, mas o Sr. foi muito compreensivo e ajudou-me a sair e foi mesmo buscar os utensílios para limpar o vómito.
Chega a minha mãe, e passado um tempo, volto eu a vomitar, mas desta vez, no jardim da ESAG...vá, que ninguém viu xD
Venho para o carro, e como é hora de ponta e estamos na Avenida, demorámos imenso tempo a chegar a casa, o que me deu tempo para 'deitar cá para fora' mais duas vezes (ainda bem que tinha um saco à minha frente).
Finalmente em casa...deitei-me na cama e pensava que já tinha limpado tudo...mas não...toca a ir para o lavatório...mais um par de vezes.
Já me doía o estômago, não do enjoo, mas agora do próprio esforço do músculo, sentia que tinha feito centenas de abdominais.

Liga a minha mãe ao médico, e pelos vistos, tive uma gastrite. Ora, por recomendação, cá fiquei hoje em casa, sem fazer nenhum, alimentada a pão, chá e sopa.

Admito que estou cheia de fome, mas lá terá de ser. 


No entanto, pelo lado positivo da situação, com tanto puke, a minha barriga ficou lisinha, lisinha, lisinha...
O pior foi mesmo ter perdido o treino :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário