segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Karma doesn't fail

E aconteceu à bitch que tem a mania de usar calças de cinta muito baixa, sem cinto para as segurar no sítio:

Já me bastava ter de ver o ass dela, vá, metade do ass, descoberto, e sinceramente, como é que ninguém sente? Está bem, já aconteceu a toda a gente ter um bocado do rêgo à mostra, até a mim, e nem sempre se sente...é verdade, mas mostrar assim tanto, ainda para mais quando é Inverno? Nem uma correntezinha de ar?!

Anyway, o facto é que hoje o que se viu não foi a parte da trás...foi...vá...uma zona não depilada da parte da frente.
Não fui eu que tive contacto directo com a vista, e ainda bem, senão a minha sanidade mental estaria severamente comprometida, mas lamento pelas alminhas que viram.

E não é que deseje mal nenhum à moça, mas verdade, verdadinha, sinto bastante gozo em me rir da situação, e até me sentia mal por estar a escrever isto, mas whatever, she's a bitch anyway. Seriously, she's mean.

1 comentário:

  1. Por mais maldoso que possa parecer... Dá sempre um certo gozo ver as pessoas que nos irritam a passarem um mau bocado.

    ResponderEliminar