quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cabeleireira: Então, como é para cortar?
Eu: Só queria cortar as pontas, que estão bastante secas, e ajeitar as repas.
Cabeleireira: Oh, mas devia cortar mais um bocadinho, assim para o corte ficar mais direito.
Eu: Hmmmm...hmm...pronto, está bem, pode cortar mais um bocadinho do que as pontas, quero é que dê para fazer tranças.
Cabeleireira: Não se preocupe, que vai dar para continuar a fazer tranças.

(A minha reacção à medida que ela me ia cortando o cabelo)











 Acham que consigo fazer uma trança com o meu novo corte?

3 comentários:

  1. nao sei, nao estou a ver o corte ne rose???? mad deixa, eu tambem ando em varias sagas de cabelo haha

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Pela continuidade de imagens, suspeito que não. Mas há sempre a esperança que o cabelo está em contínuo crescimento e não tarda conseguirás fazê-las de novo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não, mas daqui a nada já dá!

    Beijo da Nita.

    ResponderEliminar