segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Gostava de poder dar uma explicação satisfatória para o facto de o blog não ter a actividade que tinha há uns tempos atrás. Não tenho tido grande inspiração, é verdade, e prefiro não escrever a fazer posts merdosos a dizer exactamente que não tenho assunto para falar. Quer dizer, vou tendo uns temas que me surgem na cabeça, mas depois, quando abro a caixa de texto, não sai nada de jeito, e apago tudo.

Sendo assim, proponho às pessoas que passam cá porque têm esperança de ler um texto bem porreirinho ou bem deprimente, que escrevessem algo sobre o que gostariam que eu me expressasse, se é que querem.

Perguntem, insultem, critiquem, mas façam-no em bom português, s'il vous plaît.


1 comentário:

  1. spongebob!!!! writers block ha???

    eu quero saber novidades tuas, nao me importa muito quais ou se o texto é muito bom, miúda!!!

    xoxo

    ResponderEliminar