quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ontem interrompi o estudo e os relatórios e fui correr. À chuva. Corri, corri, corri, e quando parei, respirei como não respirava há muito tempo. Respirei com vontade de respirar, respirar para me manter viva. E ao mesmo tempo caía a chuva agreste sobre mim, molhando-me na sensação.

Saltei nas poças de água e encharquei os pés. Saltei na lama e sujei-me até aos joelhos. Corri pela terra molhada. E a chuva caía sobre mim.

Não quis saber de quem via. Eu estava viva, e estar viva é melhor que ter vergonha.


A solidão estava cá dentro, mas ontem, por alguns momentos, a solidão não era tão cruel nem tão devastadora como agora, como amanhã. E enquanto isso, a chuva caía sobre mim.

Ontem tive chuva na minha vida. E ter chuva é melhor do que não ter nada.

4 comentários:

  1. ui ui ui como isto está! imagem poética a deste texto...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Se estivesses onde eu estou tinhas chuva na tua vida todos os dias........
    :\

    ResponderEliminar
  3. Tu és única, especial e linda.

    Posso ser só um mero desconhecido, mas tenha completa fé em ti. Nunca te deixes ir abaixo.

    ResponderEliminar