sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nem só de comentários vive o Erro de Servidor

É de conhecimento mundial que a maior amargura da minha vida, de todas, maior que o rumor do Wentworth Miller gostar de abafar palhinhas, é não ter 5000000 comentários nos meus posts. Confesso que já pensei em dar termo à minha tediosa estadia nesta esfera achatada nos pólos, also known as fucking Earth, por não ter uma popularidade suprema no universo da blogosfera.

Dito isto, e aliviado o meu coração (que não é aquele que tem forma de clítoris) por ter desabafado uma reflexão de tal profundeza que devia competir com a Fossa das Marianas, lembrei-me de oferecer um presente aos meus ditosos súbditos que gastam (não perdem) segundos do seu quotidiano para virem adorar este blogue que já tantas pessoas salvou da boredom crónica.

That is, a vossa versão em South Park.

E esta é a reacção que eu espero que vocês tenham:


E esta é a reacção que vocês tem na realidade:
Moving on, voici as minhas obras-de-arte:

A profissional em maquilhagem, compras, e Smurfs.



A minha associada em sandes de atum e confidente do Baile de Finalistas (which sucked). Blair Waldorf approved, by the way.



O criador do som mais irritante e maricas de sempre. Also, o maior machão à face da Terra.


O grande, supremo senhor do universo, Die Führer, que desenha coisas fofas.


O Master das artes e do piano, viciado em Broa de Avintes.


A mulher das palavras e senhora da mais pura humildade deste mundo.


 
A senhora da música, da filosofia oriental e a melhor jogadora de badminton que já pisou este planeta.
A maior porca que conheço e que tem uma t-shirt badalhoca que diz ' I <3 my boyfriend'.

6 comentários:

  1. por favor dizme que aquele primeiro post é uma brincadeira...

    meu, as versoes South Park fizeram-me sorrir...e as legendas então...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. As imagens do South Park estão mesmo muito boas :)
    Mas gostei quando disseste que não se perdia tempo por aqui, mais sim gastava-se (faz-me lembrar da professora Paula Machado), porque é facto que todo o tempo aqui dispendido é bem aproveitado.
    E quanto aos comentários, não te preocupes, eles hão-de aumentar com o tempo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sara S., de facto quando utilizei a expressão gastam (não perdem) tempo, era uma referência à professora Paula Machado, que também nos dizia isso muitas vezes, e achei que ficava bem no contexto da frase.

    Quanto aos comentários, talvez eu não tenha sido clara na escrita, mas o post é suposto ter um carácter estritamente sarcástico. Nunca na vida hei-de condicionar o meu blog por causa do número de comentários que receba.

    ResponderEliminar
  4. Q'ésta merda Rosélia?!! eu não sou a pessoa mais porca que conheces :O

    ass: you know who!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o gesto :D Tenho estado distraído deste espaço, mas não me esqueci.

    BTW: o meu cabelo é PRETO!

    ResponderEliminar