terça-feira, 30 de agosto de 2011

'As palavras estão sobrevalorizadas'

O Erro de Servidor não faz plágio a ninguém, e portanto pedi autorização prévia à autora do Singularidades de uma ruiva, para utilizar esta rubrica no meu blog. 

O conceito da rubrica é muito simples: utilizem a caixa de comentários para colocarem uma pergunta, insinuação, o que for (de qualquer natureza, pode ser a coisa mais parva que vos passar pela cabeça) e eu responderei a tudo, utilizando só gifs. Agora, penso que podem fazer mais que uma pergunta, aliás, quantas mais, mais divertido é para mim.

Colaborem então, minhas cabecinhas pensadoras :)

3 comentários:

  1. OK...eu tenho uma...se há 99 Smurfs e uma Smurfina, e são todos filhos do Grande Smurf, quem raio é a mãe das crianças? xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. E aqui vai a pergunta: como se fazem gifs?

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Surgiu outra pergunta, uma que passa de geração em geração e ainda não se obteve uma resposta: o que nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?
    Beijinhos

    ResponderEliminar