quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A crueldade do mundo

Nem me deixaram candidatar para medicina, sequer.

6 comentários:

  1. É verdade Teresa, according to them, não tinha classificações mínimas das provas de ingresso para me candidatar, mas eu fiz as contas e tinha mais duas décimas que o limite que eles estipularam.

    ResponderEliminar
  2. A vida é lixada ... Que é que vais concorrer então? E notas mínimas tinhas?! Acho que é 14.5 em todas...

    ResponderEliminar
  3. A sério...? Malditos! Mas se tens a certeza que te dava para concorrer, mais vale pedir esclarecimentos à DGES ao a outro estabelecimento que ajuda nas candidatuas. Acho que a reitoria do porto esteve a ajudar nisso, mas este ano não sei como é. Eu cá acho que isso não pode ficar assim, devia dar pelo menos para concorreres.

    ResponderEliminar
  4. Estive agora a ver e de facto a reitoria tem um gabinete de acesso ao ensino superior, acho que lá eles podem ajudar. E na minha escola também há, mas acho que não podem receber documentos, segundo o que diz aqui: http://www.dges.mctes.pt/DGES/pt/Estudantes/Acesso/Contactos/GAES/
    Se decidires recorrer da decisão deles, boa sorte.

    ResponderEliminar
  5. A zelinha enganou-se. Pensava que era a média das provas de ingresso que teria de ser superior a 140 quando na verdade é cada prova de ingresso que tem de ser igual ou superior a esse valor.

    ResponderEliminar