terça-feira, 1 de março de 2011

Acabei hoje de ver o filme 'The social network', que explica a origem do Facebook, numa versão mais ou menos autêntica. Gostei do argumento, não gostei da história. O filme partia de um conceito muito bom, isto para quem gosta de informática e programação, mas o ambiente em redor, tornou o filme um tanto banal aos meus olhos. 
Achei fenomenal o empenho do actor que interpretou Mark Zuckerberg, notou-se que se preparou muito bem para o papel a desempenhar. No entanto, achei a participação do restante elenco um pouco forçosa, com diálogos pouco produtivos.
O aspecto que mais gostei no filme foi a forma como abordaram a informática, admito que já tinha o bichinho dos computadores desperto, mas agora aumentou a minha curiosidade, gostava bastante de aprender mais sobre isso.
O aspecto que menos gostei foi do envolvimento de certas personagens no desenrolar da acção, como o papel que foi desempenhado pelo Justin Timberlake.

Na minha classificação, 'The social network' tem 6/10.



1 comentário:

  1. mudaste o look disto haha

    eu. odeio. esse. filme.

    passei o tempo todo a ver quanto tempo faltava para o fim...tããããããão chato

    eu por acaso não acho que o resto dos actores tenham estado mal...mas o Timberlake não merecia o Oscar que andava a pedir...

    xoxo

    ResponderEliminar