sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Today, I feel proud of myself because

I finally got to organize my computer files!! All of them!

Admito que sou um pouquinho (só um poucochinho de nada) obcecada pela organização. Todas as minhas coisas tem um lugar, e há um lugar para tudo. Podem dizer que o meu quarto está desarrumado, mas não, está organizado à minha maneira, que normalmente é nada convencional.

Então, o meu computador estava a precisar de uma organização geral, principalmente a nível da música, uma vez que já tenho uma colectânea de bandas bem generosa e fica difícil encontrar alguma coisa, mesmo estando por ordem alfabética. Depois, apagados filmes-que-até-gostava-mesmo-mas-que-não-gosto-assim-tanto-deles-para-os-manter-a-gastar-memória-no-disco-rígido, assim como as covers da maioria dos álbuns de música que tenho no portátil, e documentos-que-são-importantes-mas-não-assim-tão-importantes-para-os-manter-a-gastar-memória-do-meu-disco-rígido, consegui recuperar mais de 20 GB.

Sim, sinto-me orgulhosa, porque nunca na vida me passou que podia livrar-me de tanta coisa, mas consegui!

Hurray :D

Sem comentários:

Enviar um comentário