domingo, 7 de agosto de 2011

This is not an 'I'm back' post

Voltei hoje do Vagos Open Air, o festival de Metal a que tenho ido todos os anos, desde a primeira edição em 2009. Como sempre, volto bastante satisfeita e feliz com a experiência, o dinheiro gasto valeu completamente estes dias, e este ano foi a primeira vez que estive lá os três dias, em 2009 foi apenas ao segundo dia, em 2010 fui aos dois e este ano decidi arriscar e ir no dia antes para a recepção ao campista.

Daí eu ter estado ausente estes dias. Sim, também não tenho escrito porque não tenho vivido nenhuma experiência digna de postar no Erro de servidor, mas o entusiasmo com este fim-de-semana desligou-me do blogue. Mas bem, as minhas férias (e por férias entenda-se período de tempo que tem início às 11:30 do dia 26 de Julho do corrente ano) têm sido praticamente isto:


Portanto, conclui-se que tenho dado muita importância às minhas necessidades físicas, como o descanso quase estival do meu encéfalo, a actividade constante da minha cavidade bocal, e activação frequente das minhas capacidades excretoras. Daí que se entenda que o tempo, a disponibilidade e a relevância de ter escrito um novo post nestes tempo se tenham aproximado do limite de 1/x, quando x tende para mais infinito.

2 comentários:

  1. bem me parecia que tinhas ido. sim porque eu no outro dia vi u cartaz e disse literalmente: "Olha, a Rosélia deve ter ido!" xD

    pois, a parte excitante das minhas férias també resume a pouco mais de uma mão cheia de dias...mas eu escrevo na mesma xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Hum

    ok.


    lol

    I thought you died,
    or something.

    ResponderEliminar