segunda-feira, 18 de julho de 2011

Toda a história sobre o Andrézinho mariconço ser uma brasa

Pronto, minha cara Sara Silva, já que estavas interessada em saber a história toda do post anterior, aqui vai:

Corria o ano de 2008, e a autora do blog estava no início do 10.º, juntamente com outras duas personagens míticas do Erro de Servidor, a ACRM e o André. Então, a meio do trimestre, o André foi uma semana para a Dinamarca, por intermédio de um intercâmbio, que coincidiu com a matéria dos espectros de radiação, em Física-Química. Logo, quando o meu estimada amigo voltou, sentia-se um pouco atarantado, e numa das revisões da professora, diz 'Então, eu sou um corpo incandescente' ao que a professora responde 'Ah, então deves ser cá uma brasa!'
Segundo a ACRM, a professora acrescentou que ela deveria estar queimada, visto que era a linda colega de carteira do André.

Aqui está o relato completo. Peço desculpa se escrevi alguma incorrecção, já passaram quase três anos, é normal que a memória falhe.

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela história minha amiga Rosélia Lima.
    Fiquei elucidada :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Something like that xDDD

    wtf?! Lembras-te de cada uma rapariga!!

    ResponderEliminar