sábado, 4 de junho de 2011

I'm sad, so sad, so very, very sad

Vi no blogue de uma amiga minha a seguinte frase 'logo vai dar a final de RG'. Ora o meu encéfalo automaticamente corresponde RG a rhythmics gymnastics, isto devido às minhas muitas invasões ao youtube à procura de vídeos gímnicos.

Portanto, a minha reacção foi:




Vai-se a ver e RG é a sigla para Roland Garros.

Again, my reaction:







(Anyway, I should have known, she's completely obcessed with tennis. And it's not that I don't like tennis, it's just...I breathe gymnastics.)

7 comentários:

  1. she also loves gymnastics very much thank you...

    ResponderEliminar
  2. WHAT! Mal posso esperar pela final amanhã!! Vai ser tão fixe

    ResponderEliminar
  3. o meu WHAT! foi como quem diz "what! tennis é mesmo fixe"

    ResponderEliminar
  4. E adivinha como será a final: Nadal vs Federer!

    ResponderEliminar
  5. eu preferia Nadal vs Djokovic...como é possivel? 40 e tal jogos sem perder e vai perder numa meia contra o Fed? *bangs her head three times on the laptop*

    ResponderEliminar
  6. Oh, eu gosto do Djokovic, acho-lhe imensa piada e joga bem mas o Federer é o Federer. O Djokovic ainda tem muito tempo para ganhar um Roland Garros.

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto quando a bola bate na raqueta.

    ResponderEliminar