quinta-feira, 16 de junho de 2011

Acerca do final do secundário #2

A reunião dos professores da minha turma foi na terça-feira. Num dia normal, as notas seriam afixadas no site da escola desse dia. Mas não. Saíram hoje. Ao final da tarde.

Entretanto, há uma fêmea deveras ansiosa para saber as notas que teve, visto que a dita fêmea precisa de ventilar um pouco os seus valiosos pulmões, que não descansam desde que se mentalizou que vai ter quatro exames, que precisa de três deles para ingressar na faculdade, e que não se lembra de metade da matéria para um desses três (vá, não é bem metade....apenas olho para os intermédios dos miúdos do 11.º e certas perguntas parecem-me espanhol, percebo o que querem dizer, mas não sei responder na mesmo proporção de correcção linguística). Portanto, saber as notas de três anos de trabalho e sacrifício ajudavam um bocadinho a aliviar as hematoses pulmonares da fêmea. Mas o servidor da escola está sobrelotado, visto que quem quer que seja que está encarregue de lançar as notas, lembrou-se de expor as das criaturas que vão ter exame, ao mesmo tempo.


E eu só espero que as notas me ajudem a entrar em medicina.

2 comentários:

  1. pois...a ESAS sempre teve isso como especialidade...mas espera até teres frequencias de Uni...aí vais-te ver aflita para evitar ataques cardiacos...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. ^
    |

    Who zeh fuck iz that? Oõ

    Anywho, we're screwed.

    ResponderEliminar