domingo, 27 de março de 2011

That's why I feel strange around people

Não consigo, nem gosto de acordar tarde ao fim-de-semana. Se para vocês é perfeitamente aceitável acordar às 2 da tarde, e achar que ainda é cedo, para mim basta acordar às 10h para dizer que o dia está perdido.

Provavelmente é do hábito de me levantar cedo (às 6 e meia já estou a fazer o xixi da manhã), ou se calhar sou um pouco obcecada com o aproveitar todos os dias da melhor maneira, mas sinto-me muito bem ao acordar cedo num dia sem aulas e saber que tenho todo o tempo do mundo para não fazer nada. Se acordar tarde, sinto que o dia já passou, e não tarda já estou outra vez a levantar-me para ir para as aulas.

E não se confunda isto com o 'achar que dormir é para fracos'. Nada disso. Sou bastante adepta do dormir bem e dormir o suficiente, e devo dizer que posso deitar-me à meia-noite de sexta e levantar-me às 8:30 de Sábado para ir para o treino, sem morrer de sono.

Chamem-me uncool agora, mas daqui a uns anos vocês hão-de andar rastos,e eu vou continuar fabulosa e esbelta. (just teasin')

Portanto, um conselho para a vida: dormir é bom, mas viver é melhor.


1 comentário:

  1. Sempre achei que dormir é uma perda de tempo, logo, nunca durmo mais do que o tempo necessário para uma vida saudável.

    ResponderEliminar