sexta-feira, 18 de março de 2011

Este post é dedicado à ACRM #2

Eu e a minha estimadíssima amiga ACRM temos um colega de turma que é aquele tipo de homem que acha que é o mais másculo, mais bonito e mais espectacular à face da Terra. Digamos que quando esse sujeito se vê ao espelho, se vê assim: 


ou assim:

mas na realidade parece-se com qualquer comum dos homens com a mania que são fantásticos e irresistíveis que usam aquelas roupas todas 'estilosas'.

No entanto, uma característica que o marca é o facto de que acha que não tem defeitos, nunca perde a pose, e que não tem momentos embaraçosos como todos nós. E isto chega ao cúmulo quando lhe digo 'hey, olha, estás a cheirar a suor' e ele me responde 'não sou eu, o cheiro vem da parede', ou quando lhe digo 'hoje bebeste leite, não bebeste? nota-se no teu hálito' e ele responde 'não, o cheiro é de um novo sabonete que ponho na cara, que cheira a morango', ou quando alguém fala em deus e ele diz 'estás a falar de mim?'

Mas o pior, é que há mesmo criaturas do sexo feminino que se atraem por isto. --'

2 comentários:

  1. ahahah, bem sei de quem falas xD
    gostei do "o cheiro vem da parede"
    acertaste em cheio, o wentworth miller é aquele pedaço de homem que, bem... hum.. :P

    ResponderEliminar