quinta-feira, 10 de março de 2011

Depressive post alert

Acabei de pedir a minha senha para a minha candidatura online à Universidade (qual delas, não sei).
Agora, cada vez mais sinto que esta etapa está mais próxima, depois de quase 3 anos no secundário a sacrificar-me literalmente para conseguir atingir a média de ingresso que preciso para entrar no que eu quero. E sim, tenho a triste sensação de que provavelmente não vou conseguir ir para medicina, como tanto quero, e o pior é que não consigo pensar em nenhum outro curso alternativo. Gosto de muitas coisa, mas a minha vocação é ser médica, e não me vejo realizada em mais nenhuma profissão. É que fazendo a intersecção das coisas que gosto de fazer e estudar, medicina é a única resposta.


E honestamente, eu sei que daria uma excelsa médica.

3 comentários:

  1. É de gente como tu que o serviço nacional de saúde precisa e é em gente como tu que o (horrível) estado português deveria apostar.

    ResponderEliminar
  2. Ele tem razão.
    Eu acho que darias uma médica que apostaria não só nos aspectos biológicos, como também na saude mental, social e psicológica dos pacientes e muitos médicos esquecem-se dessa vertente humana. Estamos contigo Rose :D E se conseguir arranjar mais powerpoints interessantes, envio-tos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar