sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Real women don't act like hookers

Estava eu a comer a minha deliciosa massa com atum e caril (especialidade minha),quando  me lembrei de fazer zapping e deparei-me com um tema muito interessante no Dr.Phil (para quem não sabe, Dr.Phil é como o Preço Certo, ninguém admite que gosta, mas todos já viram centenas de vezes), Gold Diggers (caça-fortunas para aqueles que pouco dominam o Inglês).

Então, estavam lá duas pessoas possuidoras de uma vagina, e sim, denomino-as assim porque chamar àquilo 'mulher' é uma ofensa, que admitiam ser Gold Diggers e que não há nenhum mal com isso, que apenas gostam de um homem rico que as encha de presentes, e que lhes paguem as contas. No entanto, e reparem na ironia da coisa, uma delas disse que estava farta que os homens só a queriam para sexo. Devo acrescentar que esse mesmo sujeito veste-se com decotes maiores que os da Rita Pereira, portanto, não se entende mesmo como é que um homem não se interessa pela personalidade da tipa.

_______________________________________________________________

São este tipo de seres que envergonham o sexo feminino e que dão razão aos homens que acham que servimos apenas como objecto de prazer.
A sociedade actual permite que as mulheres se possam afirmar no mundo, temos meios para estudar e ter estatuto, responsabilidades, uma acção efectiva. Podemos trabalhar, podemos votar, podemos expressar-nos, podemos escolher os nossos parceiros, podemos ser livres, e esses indivíduos, em vez de aproveitarem todas estas condições e serem verdadeiramente mulheres, preferem esconder-se atrás de silicone e botox e deixar que um homem as sustente. A troco de quê? Disseram que não prometiam sexo a um gajo, mas quem é o homem que oferece um presente caro a uma mulher, sem saber que vai ter sorte?

Não é só o corpo que se vende, é também a própria intimidade, dignidade e honra. Não precisamos de abrir as pernas para conseguirmos os nossos objectivos. Se queremos comprar alguma coisa, trabalha-se para isso, de uma forma honesta, sem enganar outras pessoas, neste caso, homens.

Uma verdadeira mulher sabe ser independente, sabe ser bela sem se aproveitar disso para outros fins, sabe ter prazer,sabe afirmar-se como respeitoso pertencente ao sexo feminino.

2 comentários:

  1. -_-

    FUCK THE SYSTEM!

    agora assério....

    Devias mesmo considerar mudar o dioma do teu blog :3

    as mulheres nam sabem o que querem e mai nada.

    ResponderEliminar
  2. Sou a favor das mulheres, apesar de tudo (por "tudo" entenda-se nomeadamente algumas situações por que já passei), e vou festejar o dia em que deixarem de ser vistas como objectos sexuais e/ou estúpidas... Se é que algum dia isso acontecerá.

    ResponderEliminar