sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mais um desafio

Regras:
1) Pôr o Windows Media Player no modo aleatório.
2) Carregar "seguinte" para cada pergunta.
3) Usar o título da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota!
4) Fazer comentários às perguntas/respostas.

1- Como te sentes hoje?
Essence of creation- Decrepit Birth
De facto, faz todo o sentido, Deus inspirou-se em mim para a Criação

2- Vais ser alguém na vida?
Prelude to disaster- Shadows fall
Hell no! Recuso-me a ser um desastre no futuro.

3- Como os teus amigos te vêem?
Hourglass- Lamb of God
O meu corpo até que é parecido com uma ampulheta, portanto deve ser assim que me vêem.

4- Vais casar?
Under the debris- Anata
Yeah, right, se me casar há-de ser mesmo por baixo de ruínas.

5- Qual é a música do teu melhor amigo?
Friends- Led Zepellin
Ahhah, calhou bem, mas como não tenho melhor amigo...

6- Qual é a história da tua vida?
Pray for all- Chimaira
Ora bem, isto que bem interpretado, até que tem uma certa razão de ser..nothing to do with praying, though.

7- Como é que foi a escola secundária?
My redemption, your demise- Lamb of God
De facto, foi a altura em que decidi começar a trabalhar a sério.

8- Como é que podes ir adiante na vida?
Lookaway- Lamb of God
Olhar para longe é mesmo a melhor forma de seguir adiante.

9- Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
Dread uprising - Shadows fall
Porra, eu aqui com tão boas bandas, só saem as mesmas.

10- O que é que está "in" esta semana?
Grinf**ked- Devildriver
Sim, é mesmo isso.

11- Como é a tua vida?
Live fast, die young- Black Tide
Por acaso, não está longe disso

12- Que música vai tocar no teu funeral?
Out of sight, out of mind- Anthrax
Não se podia adequar melhor, longe da vista, longe do pensamento.

13- Como é que o mundo te vê?
South of heaven
Eu por acaso sou mais do Norte.

14- Vais ter uma vida feliz?
Any kind of magic or miracle- Anata
Não acredito em milagres, mas como dobro o polegar para trás, vou ser feliz, sim senhora.

15- O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti?
Angel of death- Slayer
Pois, não sei se sabem, mas o Angel of Death era o Mengele. Creepy. Não sou nazista nenhuma! xD

16- As pessoas têm inveja de ti?
To ashes- Shadows fall
Ah, pois é, invejam-me até que ardam.

17- Como te podes fazer feliz?
Masturbating the War God- Nile
Acho que não vou comentar esta --'
18- Com que música farias um striptease?
The arrival of the Filbumwinter- Amon Amarth
Por acaso, era uma óptima música para o efeito.

19- Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
Driving down the darkness- Devildriver
Pois, de facto punha-me fora dali a correr.

20- O que é a tua mãe pensa de ti?
Serenity- Shadows fall
Wow, é mesmo o que a minha mummy pensa da minha pessoa.

21- Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?
Convicted in life- Sepultura

Pois é, acredito na vida com todas as minhas forças.

22- Qual é a música do teu inimigo mortal?
Wolves- Machine Head
Já que não tenho inimigos mortais, hei-de de ter imortais, não é?
23- Como é a tua personalidade?
The killing road- Megadeth
Não sou tão perigosa assim,ora!

24- Que música vai tocar no dia do teu casamento?
The art of dying- Gojira
Dizem que o casamento é a morte, so...

25- Que música vai tocar na tua lua-de-mel?
I will live again- Arch Enemy
That's the purpose of the honeymoon, right?

26- O que os desconhecidos acham de ti?
Beheading of a king- Amon Amarth
Oh no! Querem decapitar-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário