terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Lamechice Alert

Este Sábado fui com a minha digníssima mãe ao jantar de Natal da Clinica onde ela trabalha. Boring, esperava eu, sentada no meio de pessoas que praticamente não conheço, num sítio onde demoram 30 minutos para mudar as refeições. Quando entregaram o prato do peixe, já eu tinha feito a digestão da sopa.

Mas valeu a pena. A minha querida e adorada mãe, que é dos melhores seres que este planeta já concebeu, recebeu o primeiro prémio da vida dela, o prémio de melhor funcionária da Clínica.

Sei que não parece um big deal, mas o sacrifício que aquela mulher fez ao longo de todos estes anos valeu aquele prémio e muito mais. E também sei que não é normal escrever sobre as mães num blog, mas eu adoro a minha. E tenho muito orgulho nela.

P.S-> Qual foi o prémio dela?? Um cheque chorudo? Uma medalha de ouro? Naaa...foi um jantar naquele mesmo hotel. Ironia da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário