terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Apocalipse

Eu não posso viver sem ele. Não posso. Os meus dias não são os mesmos. A minha vida não faz mais sentido sem ele, nada vale a pena sem a força que ele me dava. Foram quatro anos de uma relação musical intensa.













O meu mp4 pifou!! De vez!!

Ou fica duas horas a carregar e quando o ligo dura uns 15 minutos ou mal o ligo encrava. E logo eu que preciso de música para começar o dia, para sobreviver ao dia e para acabar o dia. Inúmeros eram os meus rituais com esta preciosidade: na camioneta, para tirar o sono (para quem acorda às 6:30, compreende-se), antes de um teste (Vivaldi sabe estimular os meus excelsos neurónios), antes dos treinos de ginástica/contorcionismo (esta espinha precisa de adrenalina para se dobrar), depois dos treinos de ginástica/contorcionismo, 98% das vezes que saio de casa...


Mas como diz o sábio provérbio português, a cura para uma paixão antiga, é uma nova...então, e que tal este NWZ-E453 da Sony? Se eu tivesse 79,90€, bem que era meu *.*

Nos meus sonhos.

1 comentário:

  1. Velhos tempos dos leitores de CD que podia passar-lhes uma roda de camião por cima e continuavam a funcionar...

    ResponderEliminar